um fim ? NUNCA .

será ? :'c
pq agora um fim ? pq me deixas-te ? pq ? achas que não te amava o suficiente para o teres feito ? achas que mereçi isso ? achas que estou feliz ?
nunca , nada vai fazer sentido na minha vida , tu eras aquela pessoa em que eu mais ameava na vida , eras o meu principe que me guiava a todo lado que fosse, eu ainda tinha muito para te dizer , nem esperas-te por mim, mas  (...)  queria poder dizer-te palavras sem elas serem levadas pelo vento, dizer-te o que sinto sem medos, sem ressentimentos, quero ver-te, quero ouvir-te, quero puxar-te para mim e levar-te comigo pela última vez , passar a melhor tarde contigo, poder abraçar-te e não largar mais, olhar-te nos olhos, poder aproximar-me e ao mesmo tempo que te abraço poder morder-te a bochecha, e sentir o meu corpo perto do teu. pq me fizes-te isso ? por favor diz-me que estou num pesadelo, que apenas isto o que aconteçeu, nós ainda vamos recontruir nosso castelo :'c
Não há nada melhor que batermos os obstáculos juntos, não há nada melhor que sermos únicos e específicos, só eu e tu, sempre fortes, és sempre o único que fujo para, o único a quem pertenço, para a vida (...)

ps : quando vais embora , fica sempre a saudade , quando ficas diferente , sinto que nada e verdade, por favor volta, é tão difícil dizer um adeus a quem amamos :'c
nunca te vou esqueçer namorado .

                                                                      amo-te muito .


Nenhum comentário:

Postar um comentário